https://dl.dropbox.com/u/1715314/ArtGrafica_Blog/banner_blog.jpg
Latest News

Camisetas Personalizadas

sexta-feira, 10 de abril de 2009 , Posted by Art Grafica Design at 11:51

Camisetas Personalizadas




Crie camisetas para você, para dar de presente, para seu evento, para sua empresa, para seu grupo ou para seu time!

Possuímos grande variedade de produtos e alta capacidade de personalização
Qualidade, agilidade e preços competitivos.

de R$ 32,00 por apenas R$ 25,00

Currently have 8 comentários:

  1. Oi, queria saber mais informações sobre as camisetas, pq eu tenho 2 fã clube e nós estamos atras de uma grafica.
    Queriamos saber preços, endereços de vc's e tudo mais... haha
    Bom qualquer coisa tá ai o meu e-mail: fcoduane@hotmail.com

  1. o mesmo gostaria de fazer, eu tenho uma banda e gostaria de fazer camisas pra banda, eu já tenho os modelos e o tipo de estampa que quero apenas quero acerta com uma grafica, aqui está o meu e-mail, peço que enviem um e-mail confirmando este pedido ok?

    agradecimeto

    banda jem

  1. Unknown says:

    olá, gostaria de saber se vc tem um portifólio com os modelos de camisas para fardamentos universitários, caso tenha, manda o link pra mim...

    alimentos.jc@ig.com.br

  1. Unknown says:

    Bom dia, gostaria de saber de onde vcs são e que tipo de material vcs trabalham, algodão, etc...

  1. Unknown says:

    olá amigo estou querendo personalizar em torno de 60 camisas, sou de macapá-AP quanto ficaria o frete, as artes eu mandaria por e-mail pra vc, meu e-mail é diegomsbrito@gmail.com

  1. Unknown says:

    quero saber se tem como fazer um uniforme de time de futibol,com 24 camisas do time penharol uruguai

  1. Unknown says:

    Olá, trabalho num restaurante franqueado. Gostaria de fazer 24 casacos e queria saber qual malha vocês trabalham ou se é algodão e saber o valor

  1. Unknown says:

    Olá, trabalho num restaurante franqueado. Gostaria de fazer 24 casacos e queria saber qual malha vocês trabalham ou se é algodão e saber o valor

Leave a Reply

Postar um comentário