https://dl.dropbox.com/u/1715314/ArtGrafica_Blog/banner_blog.jpg
Latest News

Compre aqui o CD Plenitude de Deus - Minhas Promessas

domingo, 11 de julho de 2010 , Posted by Art Grafica Design at 09:01




Plenitude de Deus , álbum com bela produção, belas músicas, com participação de Davi Sacer,um excelente CD pra você louvar e adorar a Deus!







DADOS TÉCNICOS:
--------------------------------
Formato: CD
Títilo: Ministério Plenitude de Deus Minhas promessas
Ministério: Plenitude de Deus
Ano: 2008
Gênero: Louvor e Adoração
Procedência: Nacional
Gravadora / Distribuidora: Independente


Músicas do CD

01. Fazendo a diferença
02. Meu Deus é fiel
03. Mais do que vencedor
04. Pra te louvar
05. Sou o que dizes que sou
06. Minhas promessas
07. Eis-me aqui
08. Amado Jesus
09. Eu te amo
10. Dependo de ti
11. Aleluia
12. Determinado eu
13. Sou o que dizess que sou - Remix





Este era o nosso primeiro sonho, constituir uma família que servisse ao Senhor. E para Glória do nome de Jesus, temos uma família que adora, louva e serve ao Senhor com muita alegria e sem nenhum tipo de jugo.

Renatinha a caçulinha é apaixonada por criança e por este motivo envolveu-se plenamente com o Ministério Infantil no qual encontrou o seu “Chamado”, embora também louve ao Senhor cantando no Grupo de Louvor Plenitude.

O Eduardo já é um Pastor que cuida da Rede de Jovens e elabora projetos na área de evangelismo como o futebol e tantos outros eventos para a Comunidade.

Além do trabalho de orientação para jovens, o Pastor Eduardo leva a Palavra de Deus com ousadia e autoridade em muitos púlpitos por todo Brasil, sempre acompanhado pela esposa Pastora Dayane que lidera a Rede de Jovens Feminino e o auxilia em todos os trabalhos ministeriais.

Nós os bispos, conhecemos Jesus através da Igreja "O Brasil para Cristo" no bairro João XXIII, Igreja esta, fundada pelo Pastor Ricardo. Homem de Deus que nos ajudou, nos ensinou, ministrou em nossas vidas e nos deu grandes oportunidades dentro de seu Ministério por um período aproximado de 4 anos.

Debaixo da benção de nosso Pastor, no dia 21 de Outubro de 1999, começamos em nossa casa, reuniões para estudarmos a Palavra de Deus e a partir daí teve início nosso Ministério Apostólico.

Nossa casa tornou-se um ponto de encontros entre pessoas que estavam desejosos de Deus e que gostariam de aprender a lidar com o mundo Espiritual através de Jesus Cristo. Com o tempo chegamos a acolher em nossas reuniões, mais de 130 pessoas.

Foi então que tivemos que sair do aprisco aconchegante do nosso lar e procurar outro lugar que acolhesse todas essas pessoas. Chegamos até a congregarmos numa "Tenda" toda branquinha, muito linda mesmo. Passamos 7 meses adorando a Deus nesta "Tenda".

Foi um período dos quais temos muitas saudades... Mas logo, Deus providenciou um terreno muito grande e nós construímos uma Igreja maravilhosa, que hoje é o Ministério Apostólico Plenitude de Deus no Jardim Arpoador.

Pastoreamos cerca de 580 pessoas e contamos com a valiosa e indispensável colaboração de 102 oficiais fiéis a Deus e a nosso Ministério. Deus é Fiel!

Currently have 0 comentários:

Leave a Reply

Postar um comentário