https://dl.dropbox.com/u/1715314/ArtGrafica_Blog/banner_blog.jpg
Latest News

Novo CD Não Me Deixe Te Esquecer do Ministério Plenitude de Deus

segunda-feira, 23 de agosto de 2010 , Posted by Art Grafica Design at 18:15

Compre aqui o CD Plenitude de Deus - Não Me Deixe Te Esquecer


Novo álbum Plenitude de Deus (Não Me Deixe Te Esquecer), mais uma bela produção, ótimas músicas, incluindo a versão WISH (DESEJO ) em português, um excelente CD pra você louvar e adorar a Deus!





DADOS TÉCNICOS:
--------------------------------
Formato: CD
Títilo: Ministério Plenitude de Deus Não Me Deixe Te Esquecer
Ministério: Plenitude de Deus
Ano: 2010
Gênero: Louvor e Adoração
Procedência: Nacional
Gravadora / Distribuidora: Independente

Músicas do CD

01. Cantar pra Jesus
02. Vem Senhor neste lugar
03. Geração apostólica
04. Eu creio eu vou viver
05. Vou vencer
06. Não me deixe te esquecer
07. Adorado
08. Livre sou
09. O Senhor levanta o abatido
10. Se na tua presença eu estivesse
11. Desejo
12. O amigo valoroso

Currently have 0 comentários:

Leave a Reply

Postar um comentário