https://dl.dropbox.com/u/1715314/ArtGrafica_Blog/banner_blog.jpg
Latest News

E-mail Marketing

segunda-feira, 30 de agosto de 2010 , Posted by Art Grafica Design at 10:11



Criação de campanhas de e-mail marketing e newsletter

Uma campanha de e-mail pode obter resultados imediatos conquistando usuários para o site e promovendo negócios de forma quase imediata desde que desenvolvida tendo como público-alvo, pessoas com perfil identificado com o produto ou serviço a ser promovido. Uma campanha de e-mail pode ser muito rentável, o segredo é direcioná-la a um segmento de clientes potenciais. Há empresas especializadas que oferecem listas segmentadas de e-mails de pessoas que solicitaram ser contatadas sobre assuntos do seu interesse, não se configurando dessa forma a realização de spam, técnica adotada por muitas empresas que não traz o retorno desejado visto que não atinge somente um público segmentado e colabora com a criação de uma imagem negativa.

Envio de Newsletters e Boletins Online

A comunicação com o público através de newsletter ou boletim online é uma alternativa inestimável para manter um contato permanente e personalizado com os clientes. Essa comunicação permite mantê-los interessados e transmite a idéia de empresa em sintonia com as suas próprias necessidades. Dessa forma é possível inserir textos publicitários nas newsletters, se tornando uma estratégia muito conveniente já que adotada em relação a um público com segmentação totalmente específica. A distribuição de newsletters é um meio eficiente de comunicação com os usuários do site que permite incluí-los em sua base de clientes potenciais com os quais poderá criar e manter um relacionamento lucrativo.

Confira nossos Planos:

* Valor dos emails: caso o cliente não tenha uma lista de emails nós fornecemos
* Valor da criação de arte para envio R$ 45,00.



ORÇAMENTO:

Pesquisas mostram que o e-mail marketing é até 90% mais econômico que campanhas de marketing direto tradicionais.
Envie seus dados e dúvidas e nossa equipe comercial entrará em contato o mais rápido possível, fornecendo todas as informações necessárias.
Seja cliente e veja o e-mail marketing abrir novos horizontes em seu negócio (solicite uma amostra GRÁTIS).

email: artgraficadesign@gmail.com

Vantagens Positivas do eMail Marketing

Segundo dados de 2009, somos mais de 66,3 milhões de pessoas conectadas na internet brasileira, com um crescimento de 16% em relação ao número registrado no final de 2008 e o principal meio de comunicação na grande rede ainda é o email. (dados,fornecidos pelo Ibope Nielsen Online).

Você não gostaria interagir com este público, tendo resposta e resultados?

É isso que a estratégia de envio de email marketing pode fazer pela sua empresa.

Por meio do envio de uma campanha de email marketing bem elaborada, você leva diretamente para seus clientes informações, produtos e serviços relevantes com maior poder de resultado.

E estando na internet, estes resultados acontecem num curto espaço de tempo. E sabemos que é muito bom ter resultados rápidos!

Segue alguns modelos realizados pela nossa equipe::




Clique aqui para ver mais detalhes :: Plenitude de Deus




Clique aqui para ver mais detalhes :: Perfam Collection




Clique aqui para ver mais detalhes :: Amaral Bolsas

Currently have 0 comentários:

Leave a Reply

Postar um comentário